quinta, 23 de setembro de 2021
Esportes
02/09/2021 | 16:01

Itajaí volta a receber torneio internacional juvenil de tênis

Depois da ausência no ano de 2020 por conta da pandemia, a cidade de Itajaí (SC) voltará a receber, entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, um torneio internacional juvenil de tênis, o Taroii Juniors Cup. 
 
A competição terá atletas dos 8 até os 18 anos de idade e contará pontos da graduação J4 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis até 18 anos,pontos no ranking Sul-Americano do Cosat nas categorias 14 e 16 anos e pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis nas categorias 12 anos e o Tennis Kids.
 
As inscrições já estão abertas pelo site da Federação Internacional de Tênis, do Cosat e da CBT para as categorias nacionais através do link http://cbt-tenis.com.br/juvenil.php?pag=torneios.
 
"É com grata satisfação que poderemos realizar o evento, em 2020 por conta do COVID não foi possível, estamos felizes. Sabemos que teremos restrições pois a doença ainda está aí e teremos medição de temperatura na entrada, pontos de álcool e gel, sem aglomerações para que ocorra tudo bem. Nós da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo e a cidade de Itajaí estamos muito felizes para voltar esse evento que é dos mais tradicionais de Santa Catarina e da cidade de Itajaí", disse Ivan Kley, diretor da competição.
 
"Logicamente os atletas devem estar muito felizes pois iremos realizar o primeiro evento e depois a  Federação Catarinense de Tênis realiza torneio em Blumenau e depois Rio do Sul. Esperamos receber um número alto de atletas. Importante retomar o segmento com todos os torneios do mundo retomando, abrindo as portas e esperamos retornar ao normal e que nossos atletas marquem pontos importantes para seguirem carreiras internacionais, isso é o mais importante para nós".
 
O Taroii Juniors Cup tem o patrocínio da Taroii Investment Group, e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE - Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer - Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis. O torneio tem as chancelas também da Federação Internacional de Tênis e da Confederação Sul-Americana de Tênis, o Cosat.
 
Foto: Vista Aérea do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) / Crédito: EGD Filmes
 

JORNAL IMPRESSO
17/09/2021
10/09/2021
03/09/2021
27/08/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS