terça, 16 de abril de 2024
Educação
24/08/2021 | 12:30

FEAPI promove ciclo de palestras e desfile na Semana da Pessoa com Deficiência em Itajaí

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) preparou uma programação em virtude da Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência em Itajaí. As ações iniciam na terça-feira (24) com o programa Mulheres que Inspiram, voltada para as alunas da APAE de Itajaí. A tarde será de empoderamento feminino e valorização da autoestima com uma sessão de fotos e desfile, às 15h30, na sede da FEAPI.

Na noite da terça (24) inicia o III Ciclo de Palestras da FEAPI com o tema - Deficiência, inclusão e trabalho: diálogos possíveis. As palestras seguirão até quinta-feira (26) e, todos os dias a transmissão ao vivo inicia às 19h30 no YouTube da FEAPI. Ao término de cada palestra haverá certificação grátis.

Mulheres que inspiram
Em parceria com o Programa Capacit da Apae de Itajaí, a FEAPI promoverá um dia de empoderamento feminino e promoção da autoestima com a produção e maquiagem das participantes do programa. Às 15h30, será realizada sessão de fotos e o desfile de abertura da Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência na fundação.

O programa Capacit da Apae tem como objetivo capacitar mulheres com deficiência para reivindicarem e fazer valer seus direitos, tornando-as protagonistas de suas vidas e cidadãs pró ativas na sociedade.

III Ciclo de Palestras da FEAPI
Com o tema Deficiência, inclusão e trabalho: diálogos possíveis, o ciclo inicia na terça-feira (24), às 19h30, com a palestra Emprego Apoiado – Empregabilidade das pessoas com deficiência com Oswaldo Ferreira Barbosa Júnior. Na quarta-feira (25) é a vez de Luciana Xavier Sans de Carvalho com o tema Avanços e Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, também às 19h30. O ciclo encerra na quinta-feira (26), às 19h30, com Sérgio Nardini, o Pai de rodinhas, com sua palestra Diagnóstico não é destino – tenho AME, verbo amar. Todas as noite do evento serão transmitidas pelo canal da FEAPI no YouTube e terão certificação gratuita fornecidas pela fundação. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS