sexta, 19 de abril de 2024
Pandemia
11/08/2021 | 17:15

Itajaí inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais a partir desta quinta-feira (12)

O Município de Itajaí avança novamente na vacinação contra Covid-19 para a população em geral. A partir das 13h desta quinta-feira (12) pessoas com 30 anos ou mais já podem se imunizar. O atendimento ocorre nas 30 unidades de saúde, conforme o horário de cada uma, e na sala volante do Centreventos, das 8h às 17h30, até esgotarem as doses. Para se imunizar é necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou Cartão SUS.
 
 
A vacinação também avança para os trabalhadores industriais com 29 anos ou mais, que podem se vacinar contra Covid-19 nas unidades de saúde e no Centreventos. No momento da vacinação, esse grupo deve apresentar obrigatoriamente, além do documento de identificação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite, bem como uma declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE). A lista completa de atividades pode ser conferida no fim desta página.
 
“Nesta quarta-feira (11) tivemos uma reunião com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado (DIVE) e houve a garantia do envio de mais doses ao Município, por isso, a partir desta quinta, estamos ampliando a faixa etária para dar mais agilidade à vacinação na cidade”, reforça a diretora da Vigilância Epidemiológica de Itajaí, Paola Vieira.
 
Os demais grupos prioritários podem se imunizar no Centreventos: trabalhadores de saúde, profissionais da Educação, caminhoneiros, aquaviários, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades, portuários, motoristas e cobradores do transporte coletivo, profissionais da limpeza urbana e idosos com 60 anos ou mais. Os integrantes destes grupos devem apresentar, obrigatoriamente, o comprovante da condição ou da atividade exercida.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS