sábado, 20 de abril de 2024
Emprego
11/08/2021 | 17:13

Confira as vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos disponibiliza 861 vagas em Itajaí. As oportunidades divulgadas nesta quarta-feira (11) contemplam diversas localidades e áreas de atuação. A consulta das vagas pode ser feita através do aplicativo Conecta.Í e do site empregos.itajai.sc.gov.br. Já os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.
 
Consulta de vagas on-line
Para fazer o cadastro no serviço, é necessário preencher um formulário no sistema do Balcão de Empregos. O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada. O aplicativo Conecta.Í não disponibiliza o cadastro, somente a consulta de vagas. A solicitação de encaminhamento tem um limite de duas vagas por dia.
 
Confira algumas vagas disponíveis esta semana:
ANALISTA EM COMÉRCIO EXTERIOR
Sexo: ambos, acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Acompanhar do início ao fim os processos de importação e exportação, prestando a devida assistência aos clientes. Responsável por controle documental e relatórios internos, emissão de NF e fechamento de processos. Requisitos: Necessita experiência na área. Escolaridade: Ensino superior. Experiência: Sim. Segmento da Empresa: Comércio Exterior. Turno de trabalho: Diurno. Salário: à combinar. Benefícios: à combinar. Bairro: Bara do Rio, Itajaí.
 
MARCENEIRO
Sexo: Masculino. Acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Trabalhar com marcenaria. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: Sim. Turno de trabalho: Horário Comercial. Segmento: Estaleiro. Salário: À combinar. Bairro: São João.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS