sexta, 19 de abril de 2024
Educação
11/08/2021 | 17:01

Prorrogadas as inscrições para os novos cursos de licenciatura com bolsas de 100%

Foram prorrogadas as inscrições para os novos cursos de licenciatura da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) credenciados no Programa de Bolsas Universitárias do Governo do Estado de Santa Catarina (Uniedu) para o 2º semestre de 2021. O prazo para as inscrições segue até o dia 15 de agosto. São oferecidas 150 bolsas de 100% para os cursos de Ciências da Religião, Educação Especial e Artes Visuais nos campi de Itajaí e Biguaçu.

 

Além do desconto no valor das mensalidades, os estudantes também receberão R$400,00 mensais para ajuda de custo. As inscrições podem ser feitas no site do Uniedue as aulas começam no dia 18 de agosto.

 

O curso de Educação Especial será ofertado em Itajaí e Biguaçu e vai formar professores com conhecimento dos fundamentos e das práticas teórico-metodológicas relativas aos processos de ensino e aprendizagem das pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, criando estratégias e metodologias adequadas às necessidades específicas desse público. As aulas vão acontecer as quintas e sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período matutino.

 

O curso de Ciências da Religião será ofertado em Itajaí e Biguaçu e visa formar professores com uma compreensão ampla, sistemática e crítica, na perspectiva da educação para uma cultura de paz, para o diálogo inter-religioso, contribuindo assim para que os educandos saibam lidar com os conhecimentos e fenômenos religiosos em sua diversidade de aspectos. As aulas vão acontecer as quintas e sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período matutino.

 

O curso de licenciatura em Artes Visuais visa formar docentes com domínio técnico-científico dos processos criativos e investigativos na área, com foco na produção, articulação e difusão dos conhecimentos pedagógicos e artísticos. O curso será oferecido em Biguaçu. As aulas vão acontecer no período noturno nas segundas, terças e quartas-feiras.

 

O edital com todas as informações está disponível aqui


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS