sexta, 29 de março de 2024
Esportes
30/07/2021 | 09:48

Balneário Piçarras irá sediar seis eventos esportivos neste final de semana

A Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) promove seis eventos entre este sábado (31) e domingo (1º), que irão movimentar a prática esportiva e o turismo do município.
 
A equipe Sub-15 de basquetebol da Semel, sob o comando do técnico Oswaldo Moreira, irá competir pela Taça Santa Catarina e pela Copa Santa Catarina no sábado (31) e domingo (1º). A realização de duas finais de basquete em Balneário Piçarras, promovidas pela Federação Catarinense de Basquetebol, evidenciam a credibilidade do município na modalidade. O evento ocorrerá no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, no Centro. A presença de público não será permitida devido a panderia da Covid-19. O evento será transmitido pelo YouTube: https://youtube.com/channel/UCZdCTgLI2HdtURp2oB33dmw
 
O Torneio de Voleibol de Balneário Piçarras ocorrerá no sábado (31) e domingo (1º), com competidores das categorias Masculino e Feminino, sem presença de público. O município contará ainda com a Exposição do Vale do Itajaí, expondo cavalos da raça Mangalarga Marchador. O evento acontecerá entre sexta-feira (30) e domingo (1º) no Haras Vô Luiz.
 
O 1º Torneio Reis Beach Tennis acontece no domingo (1º) no Point North Beach, com medalhas para dubla campeã e vice-campeã, além de prêmio especial para melhores defensores. A competição engloba as categorias C Masculino, C Feminino, Iniciante Masculino, Iniciante Feminino, Mista C e Mista Iniciante. Os apoiadores do evento irão promover sorteio de brindes.
 
A 1ª etapa da Copa Litoral de Xadrez acontecerá no sábado (31) às 13h30, no Ginásio Figueirão. As categorias a competir serão Feminino e Masculino Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.
 
A Semel apoia a realização de um evento de competição de Caiaque e Stand-Up Peddle SUP Race e SUP Livre. A Fuga das Ilhas Itacolomi terá 85 remadores como competidores, com saída às 7h de escuna rumo as Ilhas Itacolomi no domingo (1º). A remada iniciará nas ilhas e se encerrará no molhe central de Balneário Piçarras, com entrega de troféu.
 
“Vamos ter mais um fim de semana movimentado por atividades esportivas, como têm sido desse o início da nossa gestão”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Ubiratan de Andrade Júnior.
 
“Trabalhamos no desenvolvimento turístico de Balneário Piçarras em parceria com a prática esportiva, que incentiva a saúde da população e a participação de visitantes que movimentam nosso ramo hoteleiro e nossos restaurantes”, enfatiza o secretário de Turismo Lávio Dalfovo.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS