quinta, 28 de março de 2024
Economia
20/07/2021 | 18:09

Itajaí recebe representantes do Governo do Estado em busca de mais desenvolvimento para a região

O Município de Itajaí, economia que mais cresce em Santa Catarina, trabalha na captação de verbas e realização de projetos para o desenvolvimento da cidade e de toda região. Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, recebeu a visita do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Eron Giordani, e do secretário estadual de Fazenda, Paulo Eli, para apresentar algumas demandas municipais e regionais e conquistar apoio para a realização de projetos.
 
Em pauta, o desenvolvimento econômico de Itajaí e região da Amfri e as necessidades em diversas áreas, como saúde, obras, turismo e mobilidade. Destaque para o futuro do Porto de Itajaí e novas soluções viárias, como o túnel de ligação entre Itajaí e Navegantes, a duplicação de rodovias e os trevos da BR-101.
 
O prefeito Volnei Morastoni solicitou aos representantes do Estado uma agenda com o governador Carlos Moisés, em Florianópolis, nas próximas semanas. A intenção é conquistar o apoio do Governo de Santa Catarina para projetos e estudos técnicos de demandas regionais.
 
“Hoje tivemos essa importante reunião com os secretários estaduais para reforçar nossa relevância no cenário estadual e nacional. Itajaí é pela segunda vez consecutiva a cidade que mais cresce em Santa Catarina e precisamos mostrar o que estamos fazendo e o quanto mais se poderá fazer com apoio estadual”, conclui o prefeito Volnei Morastoni.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS