sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/07/2021 | 20:04

Itajaí ganha uma escola profissionalizante com cursos de alto nível! Conheça a Jumper e impulsione seu futuro!

SOBRE A MARCA JUMPER!

A Jumper Profissões e Idiomas faz parte de um grupo educacional que surgiu em 2003, após a identificação da grande demanda das empresas para contratação de profissionais qualificados e não os encontrar tão facilmente. Depois de uma série de estudos, foi desenvolvido um método de ensino com intuito de suprir esta realidade do mercado. A metodologia de ensino da marca Jumper! é própria e pioneira no Brasil, permitindo ao aluno um aprendizado de alto nível que posteriormente reflete nas conquistas dos seus objetivos profissionais. Hoje são mais de 150 unidades instaladas no país e Itajaí receberá este empreendimento, que estará de portas abertas a partir do próximo sábado17 de julho de 2021. 

Com quase 20 anos de atuação, a Rede oferece educação profissionalizante e idiomas para jovens e adultos, nas mais diversas áreas do conhecimento. 

 

OS FRANQUEADOS

A gente sabe que é muito mais fácil conseguir um emprego em uma área quando você já tem conhecimentosobre ela. Por isso, os cursos ofertados pela marca Jumper! Profissões e Idiomas possuuma metodologia que permite aos nossos alunos aprender aliando sempre teoria e práticaem sala de aula, para que quando saiamos dela, saibamos como agir enquanto profissionais e seres, garantindo assim um aprendizado efetivo aos alunos” comentou a franqueada Lídia Tavares. 

E seu sócio/gestor, Fredyson Oliveira, enfatizou que a Jumper Itajaí tem o firme propósito de transformar a vida das pessoas através da educação de qualidadeE assim, impulsionar a evolução de todos os envolvidos na escola.

 

OS CURSOS:

Idiomas: Inglês básico, intermediário, avançado, preparatório TOEIC e certificação TOEIC. 

Beleza: Maquiador Profissional, Extensão de Cílios, Cabeleireiro Profissional, Design de Sobrancelhas, Barbeiro Profissional, extensão de cílios, depilação.

Administração e Negócios: Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão de Empresas, Técnica de Vendas, Empreendedorismo, Marketing e Propaganda, Recursos Humanos, Gestão de Atendimento ao Cliente.

Tecnologia: Informática Básico-Avançado, Fotógrafo Profissional, Informática Melhor Idade, Informática KidsPhotoshop Cs4, Excel Avançado, Lógica de Programação, Hardware, AutocadCorelDraw, Desenvolvimento Web com PHP, Java para Games, Linguagem SQL

Industrial: Mecânica de Motos e Logística.

 

INAUGURAÇÃO 

Com condições imperdíveis para matrículas no dia da inauguração, a escola também está preparando duas livesincríveis no dia 17/07/2021 iniciando às 16:00, transmitida pelo Instagram @jumper_itajai. O conteúdo fica por conta dos professores de maquiagem e fotografia, que na ocasião, irão ensinar um tutorial de maquiagem e dicas de fotos usando o celular. Acesse nosso Instagram e fique por dentro@jumper_itajai

 

LOCALIZAÇÃO

Conheça nossa estrutura completa no endereço Rua Samuel Heusi, nº 257, 1° piso - Centro, Itajaí -SC. Em frente ao Itajaí Shopping. Contato (47) 3081-8080.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS