sexta, 19 de abril de 2024
Cultura
14/07/2021 | 08:48

Prefeitura de Penha promove live com lançamento de música em comemoração aos 306 anos de história

Para comemorar os 306 anos de história e os 63 anos de emancipação, a Prefeitura de Penha promove uma live acústica na próxima segunda-feira (19), com o artista nacional, Ivo Meirelles, que lança uma música em homenagem ao município.
 
A live acústica será transmitida nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Penha, às 20h. “Dia 19 vamos fazer uma live em homenagem ao aniversário de Penha, que é um lugar lindo e que tenho uma imensa vontade de conhecer todas as praias, principalmente a praia Alegre e da Saudade”, disse o artista que reforça a participação de todos.
 
Segundo o cantor e compositor, na live será lançada a música “Vai dar Penha” em homenagem às maravilhas naturais do município. “No show que será acústico, vamos animar a população com diversas canções e também com a música Vai dar Praia, mas na versão Vai dar Penha, feita especialmente para o aniversário do município”, explicou Ivo Meirelles.
 
“A música Vai dar Penha, é muito especial. É uma homenagem para a cidade e ficamos muito gratos por receber, ainda mais em uma data em que comemoramos a emancipação de Penha. O videoclipe oficial dessa música está sendo gravado nos principais pontos turísticos, retratando toda a beleza da nossa cidade”, disse o prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB).
 
Para o gerente de comunicação, Nilsandro Junior, o videoclipe da música busca enaltecer Penha. “Além de divulgar a cidade, a gente vai estar trazendo cada vez mais a sensação de pertencimento e amor por Penha. As imagens estão sendo feitas aqui, na nossa terra, mostrando as nossas praias e pessoas daqui. Só gratidão ao Ivo Meirelles e a todos que participaram desse projeto”, disse.
 
Durante todo o mês de julho, a Prefeitura de Penha está realizando várias programações em comemoração ao aniversário. A programação completa está disponível nas redes sociais e no site oficial.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS