sexta, 19 de abril de 2024
Cultura
06/07/2021 | 09:10

Palco SC divulga selecionados para a terceira temporada

As inscrições para o Palco SC encerraram com o interesse de proponentes de 19 cidades catarinenses. Foram selecionados 10 artistas e bandas para a terceira temporada do programa, que é um registro da cena autoral contemporânea da música de Santa Catarina. A seleção desta edição ficou nas mãos do jornalista Daniel Silva, criador do portal Rifferama, especializado em catalogar a música feita no estado.
 
“O foco dessa curadoria foi a diversidade, não só de gênero, mas também na questão musical e local. São 10 bandas e artistas, de sete cidades do estado e de estilos como o rap, o folk, a MPB e o rock. Acredito que estamos bem representados e espero que o Palco SC possa contribuir na difusão desses talentos”, afirma o jornalista responsável pela seleção.
 
Em um formato dinâmico, que mistura bate-papo com a apresentação de quatro músicas, o programa neste ano será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Café Maestro Produções, idealizadora do projeto, e terá interatividade com o público. A iniciativa foi contemplada na Lei de Incentivo à Cultural de Itajaí, da Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí.
 
Confira os selecionados para a terceira temporada do Palco SC:
 
Aline Amorim (Lages)
Amanda Cadore (Chapecó)
Bona (Blumenau)
Gui Franzói (Tijucas)
Guilherme Simon (Tubarão)
Iara Germer (Florianópolis)
MC Versa (Florianópolis)
Não é mais inverno (Laguna)
Nouvella (Florianópolis)
Stella Folks (Florianópolis)
 
A equipe de produção inicia agora o agendamento de datas com as bandas e artistas escolhidos. As transmissões começam em agosto do estúdio da Café Maestro, em Itajaí, com apresentação da cantora e compositora Giana Cervi, direção de Marcelo Cássio e produção executiva de Elaine Calove.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS