domingo, 25 de julho de 2021
Economia
18/06/2021 | 18:21

Porto Belo ganha nova loja do Komprão Koch Atacadista

Depois de conquistar o primeiro lugar em Santa Catarina no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch dá sequência ao seu plano de expansão e abre as portas, no dia 24 de junho, da segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista na cidade de Porto Belo. 
 
Localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 889, Bairro de Balneário Perequê, em Porto Belo, a loja, com 8.854 mil m², trabalhará com um mix de mais de 10 mil  produtos com preços acessíveis, que tem como diferenciais uma seção de hortifruti e um açougue completo, sempre com produtos frescos. A rede facilita os pagamentos com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Há também a opção de pagamento com o cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. 
 
Para a abertura desta nova unidade, o Grupo Koch recrutou cerca de 200 profissionais para diferentes postos e funções, além de mais de 600 contratações indiretas, aquecendo o mercado de trabalho da região. “Estamos muito felizes com esta nova unidade em Porto Belo. Além de criarmos oportunidades para os moradores, reforçaremos a nossa cultura de atendimento, qualidade de produtos e preços acessíveis”, destaca Antônio Koch, diretor de Recursos Humanos.
 
A nova loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados. Junto à loja, o cliente poderá contar com serviços complementares das marcas FarmaKoch, Fit Land, O Boticário e Cacau Show, já estão confirmadas. Um outro destaque do novo Komprão Koch Atacadista de Porto Belo é seu amplo estacionamento, com capacidade para 244 veículos. 
 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 35 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o primeiro colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). 

JORNAL IMPRESSO
23/07/2021
16/07/2021
09/07/2021
02/07/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS