sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
18/06/2021 | 18:18

Marcílio Dias segue com campanha de 50% para novos sócios até fim do mês

O Marcílio Dias segue até o dia 30 de Junho com a campanha Sou Sócio Marinheiro. Todos os novos sócios que aderirem neste mês terão 50% de desconto na primeira anuidade e na renovação de sócios ativos nos planos Bronze, Prata e Ouro.
Além disto, os sócios adimplentes, que se mantém fiéis mesmo durante a pandemia, ganharão como agradecimento à fidelidade uma camisa oficial exclusiva de Sócio Marinheiro.
Novos sócios:
Os novos sócios que aderirem no mês de junho terão 50% de desconto na primeira anuidade, para os planos Bronze, Prata e Ouro, realizados no cartão de créditos.
Para se associar basta acessar o site www.sociomarinheiro.com.br e escolher seu plano e forma de pagamento. Também é possível fazer o cadastro na loja oficial Convés do Marinheiro, na Central do Sócio.
Camisa exclusiva:
Os sócios das categorias Bronze, Prata e Ouro adimplentes ganham uma camisa exclusiva, caso paguem no cartão de crédito. Pagamentos no boleto precisam ter, no mínimo, seis parcelas pagas para ter direito ao brinde.
Sócios da categoria Marujo podem ter acesso à camisa migrando seu plano para Bronze, Ouro ou Prata (estes dois últimos com 50% na anuidade) ou pelo valor de R$50.
Sócios que estiverem inadimplentes não possuem direito. Porém podem quitar seus vencimentos até o fim do mês de junho e passar a ter direito.
As camisas chegarão na loja oficial Convés do Marinheiro no fim do mês de junho.
Renovações:
As renovações de anuidades no planos Bronze, Prata e Ouro realizadas no mês de junho também terão 50% de desconto no cartão de crédito, ou com no mínimo seis parcelas de boleto já pagas.
Os sócios inadimplentes devem quitar seus débitos. Podem inclusive aproveitar o Refis direto na Central do Sócio, negociando vantagens no pagamento de parcelas em aberto.
Os sócios inativos ou em período de renovação precisam acessar sua conta com login e senha, escolhendo a forma de pagamento, para ter acesso à promoção.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS