sexta, 29 de março de 2024
Turismo
09/06/2021 | 18:49

Azul vai operar 50 novas rotas durante a alta temporada de inverno

Com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros, a Azul espera operar 50 novas rotas para atender os Clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno. Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar suas ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont, Recife, Salvador e Porto Seguro contarão com o maior volume de operações adicionais. 
Reforçando a operação em seus centros de distribuição de voos, a Azul disponibilizará em Campinas mais frequências para Caldas Novas, Fortaleza, Maceío, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio, além de rotas novas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Ilhéus e Vitória da Conquista. Já BH terá novas operações para Ilhéus, Salvador, Porto Seguro, Rio, Recife, Natal, Maceió e Salvador, além do retorno das frequências para Florianópolis, Cabo Frio, Foz do Iguaçu e João Pessoa. A capital pernambucana, Recife, volta a ter ligação com Palmas, Cuiabá, Aracati e Uberlândia, assim como mais opções, principalmente, para voos com destino as demais capitais nordestinas. A novidade da operação de inverno ficará por conta da rota inédita Congonhas-Maceió, que será operada diariamente com aeronaves modelo Airbus A320neo, para 174 Clientes. 
"Estamos preparando uma alta temporada ainda mais focada em mercados de lazer do que em anos anteriores. Sabemos que as pessoas que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes", destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha. 
As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa. 
Sobre a Azul 
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 150 aeronaves e mais de 12.400 funcionários, a Companhia possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite https://www.voeazul.com.br/ri. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS