quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/06/2021 | 18:41

Campanha “Agasalho do Bem” é lançada em Itajaí

O inverno está chegando. É hora de buscar no armário roupas, calçados, acessórios e cobertores quentinhos para se proteger das noites e dias mais frios. Nesse momento em que as temperaturas despencam, surge também a necessidade de ajudar aquelas famílias que não possuem recursos para adquirir estes itens, essenciais para atravessar a estação mais fria do ano.
 
É justamente com esse objetivo, que foi lançada a campanha “Agasalho do Bem”, em Itajaí (SC), que vai beneficiar instituições sociais com atuação na região. A iniciativa é da Core Case, empresa brasileira-canadense especializada em artigos para mineração, e visa arrecadar roupas de inverno, calçados, acessórios, cobertores e mantas, em bom estado de uso. 
 
As doações serão destinadas às instituições sociais da região e podem ser entregues até 30 de junho. O ponto de coleta fica na Eco Bus Store, localizada na Praia Brava (Av. Carlos Drummond de Andrade, 128). O atendimento é de quarta a domingo. Durante a semana, os agasalhos podem ser entregues das 16h às 22h e, aos fins de semana, das 10h às 12h e das 13h às 23h. 
 
“Queremos impactar positivamente estas instituições sociais. Para incentivar ainda mais as doações, vamos oferecer 30% de desconto para os consumidores que doarem um agasalho no ato de sua compra. Ressaltamos que a doação não está atrelada à aquisição de produtos. Quem desejar apenas doar um agasalho, pode entregar no mesmo local”, explica  o gerente de marca da Core Case, Eduardo do Rosário.
 
Sobre a Core Case 
 
A Core Case é uma marca brasileira que, há 11 anos, produz artigos sustentáveis, fabricados a partir de materiais recicláveis para uso nas atividades de mineração. A linha de roupas e acessórios surgiu há dois anos, sendo voltada para quem gosta de praticar atividades externas em contato com a natureza. Os itens são fabricados com materiais que oferecem conforto, tecnologia e baixo impacto ao meio ambiente. A linha Collection possui peças feitas de poliamida biodegradável, algodão orgânico e de matéria-prima feita a partir de garrafas pet.
 
A Eco Bus Store, localizada na Praia Brava/Itajaí, é a primeira loja física da linha Collection da Core Case. O espaço funciona num ônibus modelo Ford B-700, que foi totalmente revitalizado e recebeu uma temática voltada à mineração e geologia, berço da marca. O espaço remete às expedições antigas de geólogos e a ligação entre exploração e responsabilidade com a natureza, um dos principais valores da Core Case.
 
shop.corecase.com.br

CRÉDITOS:Multimídia Comunicação


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS