sábado, 20 de abril de 2024
Geral
04/06/2021 | 08:59

Campanha do Agasalho ACII arrecada 1.070 peças

A Campanha do Agasalho da ACII arrecadou 1.070 peças. Iniciada no dia 20 de abril a arrecadação encerrou no dia 31 de maio. A campanha realizou a coleta solidária de roupas em bom estado de conservação para serem doadas às pessoas que mais necessitam neste inverno. 
 
Foram disponibilizados dois postos de coleta, um na sede de ACII, na galeria Rio do Ouro e outro na Conasscon, empresa parceira da Associação. As doações serão destinadas aos beneficiários da Casa de Providência Dona Onélia, da Cooperativa de Reciclados da Foz do Rio Itajaí (Cooperfoz) e da Associação Paroquial de Cordeiros e serão entregues na próxima semana. 
 
O Grupo Conasscon, que atua há 20 anos no mercado de Comércio Exterior, foi grande apoiador dessa Campanha do Agasalho e mobilizou sua equipe para estender a mão para aquecer o coração de mais pessoas neste inverno. 
Fique por dentro também:
 
Com as baixas na temperatura devido à frente fria dos últimos dias, o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, intensificou as ações para acolher pessoas em situação de rua. O serviço da Abordagem Social realiza atendimentos diariamente por toda cidade com objetivo de oferecer apoio a esta população, principalmente nos dias de frio intenso.
 
O serviço de proteção social está disponível 24h e quando a população identificar algum caso de vulnerabilidade pode acionar a abordagem social pelo telefone de plantão (47) 99919-8961 que também é WhatsApp e recebe mensagem de texto. Neste momento as pessoas que necessitam de auxílio nos dias de frio intenso são encaminhadas para a Casa de Apoio Social, localizada na rua Vereador Claudino José Pacheco, 88, São João, e ao Centro Pop, localizado na rua Francisco Delvan, 67, Cidade Nova.
 
Legenda da foto: O consultor de relacionamento comercial da ACII, Eduardo Galm, a Assessora Administrativa/Institucional da ACII, Marilene Batistoti Pezzini, e a conselheira administrativa da ACII e sócia-proprietária da Conasscon, Eliane Cristina Andrade Rodrigues.
 
Conheça a Conasscon: http://grupoconasscon.com.br/
Conheça a Casa de Providência Dona Onélia/Associação Paróquial de Cordeiros: https://www.paroquiasaocristovao.com/comunidades/casa-da-providencia/

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS