quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/05/2021 | 16:19

Adolfo Konder e Marcos Konder terão rótulas retiradas neste sábado (29)

O sábado (29) será marcado por mudanças em grandes cruzamentos de Itajaí. As avenidas Adolfo Konder e Marcos Konder terão a retirada de rótulas para facilitar as modificações no trânsito previstas para o mês de junho. No São Vicente, o cruzamento entre as avenidas Campos Novos, Nilo Simas e Adolfo Konder terá a remoção do canteiro central no início da manhã. Já no Centro, os trabalhos serão durante a tarde no cruzamento entre as avenidas Joca Brandão e Marcos Konder.
 
As modificações permitirão as melhorias planejadas para o trânsito da cidade como a implantação do novo binário do Centro, formado pelas avenidas Sete de Setembro e Marcos Konder, e o retorno de quadra da avenida Campos Novos. O serviço seguirá durante todo o sábado e pode causar lentidão no trânsito e interrupções pontuais para pista única em alguns trechos das avenidas. As obras são executadas pela Secretaria Municipal de Obras em parceria com Desenvolvimento Urbano e Habitação e Coordenadoria de Trânsito (Codetran).
 
Rotas alternativas para a manhã na Adolfo Konder
A indicação é que os motoristas evitem, durante a manhã, o cruzamento com a avenida Adolfo Konder, em especial no fluxo vindo da das avenidas Campos Novos e Nilo Simas. Para isso, é possível antecipar os acessos ao bairro São Vicente pelas ruas São Vicente, Estefano José Vanolli e Luiz Lopes Gonzaga. Ou ainda, priorizar o acesso à Adolfo Konder pela Ministro Luiz Gallotti, Agílio Cunha, Carlos Mafra e Otto Hoier.
 
Rotas alternativas para a tarde na Marcos Konder
A indicação é que os motoristas busquem rotas alternativas e evitem o cruzamento das avenidas Marcos Konder e Joca Brandão durante a tarde. A recomendação é priorizar os deslocamentos no sentido ao bairro Fazenda pelas ruas Lauro Müller, Umbelino de Brito ou Juvenal Garcia. Para outros bairros, as opções são as vias Sete de Setembro ou Uruguai. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS