quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
21/05/2021 | 17:03

Barra FC apresenta comissão técnica para a temporada 2021

Dez profissionais juntam-se ao técnico Fabiano Soares para dar início aos trabalhos rumo ao acesso à Série A do Catarinense. Alexandre Veiga, que atuou recentemente com Paulo Autuori, no Atlético Atlético Nacional é o auxiliar técnico do clube para a temporada. Lucas Oliveira foi anunciado como auxiliar permanente do clube. Sua última atuação foi na 1ª Divisão do Campeonato Goiano, pela Jataiense. A preparação física ficará a cargo de Vitor Nemetz, com passagens pelo Coritiba e último trabalho foi no Desportivo Brasil de São Paulo
 
Para completar o grupo, Silvio Shiromoto, ex-Londrina, foi anunciado como analista de desempenho, Fabio Marques, ex-Concórdia, será o preparador de goleiros. Alonso Fuentes, que atua há 5 anos no Barra FC é o fisioterapeuta. Pedro Henrique será o auxiliar no departamento médico. Silvio Laerssen foi contratado para ser o massagista e Deividi Micknowski e Marcus Moura são os roupeiros do clube. 
 
“Dentro do processo de gestão, algumas premissas são básicas para mim: ter uma estrutura física de excelência e profissionais de excelência. O Barra FC tem uma excelente estrutura de trabalho, um ótimo centro de treinamento e com isso, buscamos formar uma equipe profissional de alto rendimento para a competição”, completou Felipe Albuquerque, executivo de futebol do Barra FC. 
 
Os trabalhos para o início da competição já começaram, após a realização de exames de Covid-19. Os treinos acontecem nos campos do Centro de Treinamento do clube.
 
 
Ainda nesta semana, o clube deve anunciar os primeiros atletas que chegam a Balneário Camboriú  e já iniciam os treinamentos, com a equipe técnica. 
 
Comissão técnica do Barra FC para a temporada 2021. 
 
Fabiano Soares - técnico
 
Alexandre Veiga - auxiliar técnico 
 
Lucas Oliveira - auxiliar técnico 
 
Vitor Nemetz - preparador físico
 
Fabio Marques - preparador de goleiro  
 
Silvio Shiromoto - analista de desempenho
 
Alonso Fuentes - fisioterapeuta
 
Pedro Henrique - massagista 
 
Deividi Micknowski  - roupeiro 
 
Marcus Moura  - roupeiro 
 
Silvio Larssen - massagista

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS