sexta, 24 de setembro de 2021
Saúde
14/05/2021 | 13:58

Secretaria de Saúde de Navegantes anuncia a contratação de oito médicos para atuarem no município

Dando uma resposta à comunidade que pede pela ampliação da oferta de atendimento médico nas unidades básicas de saúde (UBSs), o município informa que foram contratados oito novos profissionais para atuarem em Navegantes. 
 
Das contratações, seis delas são provenientes dos editais, que vêm sendo lançados desde o mês de março, de chamada pública para vagas temporárias de clínico geral. 
 
Dos seis contratados, três deles atuam com a carga horária de 40 horas semanais (dois na UBS Central e um na UBS São Paulo, que também atende a população da UBS São Domingos I), dois trabalham com 30 horas (um na Policlínica de Machados e outro nas UBSs São Pedro e Pedreiras), e um profissional atua 20 horas por semana (na UBS Volta Grande). 
 
Outros dois profissionais chegaram ao município através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, preenchendo as duas vagas disponíveis em Navegantes. Ambos atuam 40 horas semanais e estão lotados na UBS Nossa Senhora das Graças e na UBS São Paulo, respectivamente. 
 
Segundo a Secretária de Saúde, Luciane Nesello, os oito profissionais já estão atuando no município, aprimorando a capacidade de atendimento à população.
 
Ela ressalta que a busca por novos profissionais continua. Atualmente, o município está no terceiro edital para contratação de mais clínicos gerais em caráter temporário. Segundo o edital, a publicação do resultado final e ordem de classificação, com a devida homologação, ocorrerá na sexta-feira (14).

JORNAL IMPRESSO
17/09/2021
10/09/2021
03/09/2021
27/08/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS