terça, 16 de abril de 2024
Esportes
07/05/2021 | 09:26

Abertas as inscrições para escolinhas esportivas em Porto Belo

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes está com inscrições abertas para as escolinhas esportivas. O retorno das atividades se deve à flexibilização dos protocolos da Secretaria de Estado da Saúde e Fundação Catarinense de Esportes – FESPORTE.
 
Serão disponibilizadas escolinhas de Futebol de Campo, Futebol de Areia, Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia, Voleibol Adaptado (Melhor Idade), Futevôlei, Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo, Karatê, Handebol, Capoeira, Patinação Artística e Hit Dance. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação de Esportes do Município, www.fmeportobelo.sc.gov.br ou diretamente na Fundação. Para participar das escolinhas é necessário ter documento CPF.
 
O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca que as turmas terão números limitados de participantes, respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus. “Estamos organizados para possibilitar a prática de esportes, mas tomando todos os cuidados em relação à pandemia. Além da matrícula, os pais e responsáveis deverão assinar um termo de consentimento/responsabilidade na Fundação de Esportes e todos os exercícios serão realizados evitando contato direto entre os alunos” – explica.
 
Para participação nas aulas será necessário o uso de máscara e será disponibilizado álcool em gel. Mais informações através do telefone 3369 9326. A Fundação de Esportes de Porto Belo está localizada na Avenida Francisco Severiano dos Santos, anexo ao Ginásio Antônio Brito, no bairro Vila Nova.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS