sexta, 24 de setembro de 2021
Emprego
03/05/2021 | 17:38

Balcão de Empregos oferece mais de 800 vagas nesta semana

O Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 861 vagas para esta semana em diversas áreas e locais da cidade. Entre as oportunidades estão opções para Assistente de Comércio Exterior até Operador de Empilhadeira. As opções de emprego também podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Os atendimentos presenciais para se candidatar acontecem de segunda a sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.
 
Como se cadastrar para o serviço online
 
Caso já possua cadastro no sistema do Balcão de Empregos, o candidato poderá enviar um e-mail ao encaminhamento@itajai.sc.gov.br com o número de CPF e o código da vaga. Para os que não utilizam o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Após o cadastro, o cidadão deve fazer o mesmo percurso: encaminhar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga.
Diariamente é possível solicitar encaminhamento para, no máximo, duas vagas.
 
O Programa de Orientação Profissional
 
O Município também presta apoio aos cidadãos que buscam empregos, por meio do Programa de Orientação Profissional (POP). Os interessados em oportunidades de trabalho podem solicitar orientações gratuitas para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas, entre outras dúvidas.
 
O cadastro pode ser feito através deste link (Clique aqui e agende). A orientação é feita via Whatsapp ou Google Meet, já o atendimento presencial ocorre no Centro de Serviços Integrados (CSI), localizado no mesmo endereço do Balcão de Empregos.
 
Confira algumas vagas disponíveis no Balcão de Empregos:
 
ASSISTENTE DE COMEX
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Receber e conferir documentos de importação para manter registro dos processos; lançar dados em sistema; enviar documentos aos clientes; lançar dados em planilha; auxiliar no atendimento telefônico e atendimento a despachantes; acompanhar a transferência de declaração de trânsito aduaneiro a despachantes; acompanhar a transferência de declaração de trânsito aduaneiro e de contêineres (DTA e DTC) nos portos de origem; elaborar as declarações de trânsito aduaneiro e de trânsito de contêineres; e demais atividades pertinentes do setor. Profissional com perfil pró-ativo, organizado, responsável e comprometido. Escolaridade: cursando o Ensino Médio. Experiência: Sim. Segmento: operações portuárias e logística. Turno de trabalho: Diurno (horário comercial). Salário: Não informado. Benefícios: Vale Alimentação e Plano de Saúde. Observação: Candidato para trabalhar no Bairro da Murta.
 
OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Trabalhar com empilhadeira em fábrica de artefatos de cimento. Escolaridade:Curso de Empilhadeira. Experiência: Sólida experiência na função. Segmento: Artefatos de cimento. Turno de trabalho: Diurno. Salário: A combinar, se for o caso, durante a entrevista. Observação: Candidato para trabalhar no bairro Dom Bosco.
 
COZINHEIRA
Sexo Feminino. Maior de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Ter experiência em cozinhar. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: Sim. Segmento da Empresa: Restaurante. Turno de Trabalho: Noturno. Salário: R$ 2.500,00. Bairro: Centro. 

JORNAL IMPRESSO
24/09/2021
17/09/2021
10/09/2021
03/09/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS