sexta, 24 de setembro de 2021
Cultura
30/04/2021 | 09:13

Espetáculo Teatral - Eu conto o que ninguém conta - estreia virtualmente nesta sexta-feira (30)

A Fundação Cultural de Navegantes informa a estreia do espetáculo teatral “Eu conto o que ninguém conta”, de Oyama Achcar Pancotti, nesta sexta-feira (30), às 20h, no YouTube, nos canais do artista e da própria fundação.
 
Financiada com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, a performance solo com meia máscara teatral, vai apresentar uma parte da cultura catarinense, com foco nas benzedeiras. Este espetáculo traz a narração de alguns contos ou causos catarinenses, por uma personagem carismática, divertida e um pouco atrapalhada, a benzedeira Ofélia, interpretada pelo ator Oyama Achcar Pancotti.
 
O vídeo pode ser conferido no canal no YouTube da Fundação Cultural (https://www.youtube.com/channel/UCQHLT32gKB4oO6wulAsDYug) e também no canal do artista (https://www.youtube.com/watch?v=n1aRhIaAOgo)
 
Sobre o artista
Oyama Achcar Pancotti é ator, diretor de cena, pós-graduado em Arteterapia em Educação e Saúde, graduado em Psicologia com licenciatura. Ele também é pesquisador do universo clown, mascareiro, conservador e restaurador de bens patrimoniais e artísticos.
 
Participou de diversos espetáculos artísticos e projetos culturais, performances, além de atuar nas direções e produções de grupos de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Realizou diversas oficinas e workshops de teatro.

JORNAL IMPRESSO
17/09/2021
10/09/2021
03/09/2021
27/08/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS