quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/04/2021 | 15:56

Balneário Camboriú terá um novo complexo turístico: o Multiparque

A oficialização de um projeto de parque temático com imensa área verde, parque aquático e toda uma infraestrutura voltada para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados foi apresentada nesta quarta-feira (28), ao prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, pelas gestoras do Grupo Tedesco, Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos. O novo investimento do grupo será erguido próximo ao acesso sul de Balneário Camboriú já nos próximos meses, e o investimento previsto é de cerca de R$ 150 milhões.
 
“Bom para a nossa cidade que o espírito empreendedor e a visão futurista de Júlio Tedesco permanece em suas filhas, que hoje oficializaram a intenção do grupo na construção de um grande parque verde em Balneário Camboriú. O projeto será diferenciado, com diversos equipamentos para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados. É um presente para a cidade que, com certeza, ajudará a acelerar a retomada econômica de Balneário Camboriú no pós pandemia projetando-a nacional e internacionalmente. Importante também ressaltar que num momento de crise como o que vivemos, Balneário Camboriú se estrutura de uma maneira muito efetiva para a retomada, com vários investimentos de porte chegando na cidade. A prefeitura está buscando fomentar esse tipo de empreendimento através do BC Parques, um plano de incentivo à implementação de parques urbanos e temáticos em áreas públicas e privadas aqui em Balneário Camboriú”, considera o prefeito Fabrício Oliveira.
 
“O Multiparque se apresenta em um período em que as pessoas desejam viver bons momentos ao ar livre, com suas famílias, com as pessoas que amam. Este é o propósito do parque, um local agradável, positivo e otimista como meu pai sempre foi”, pontua Patrícia Tedesco.
 
Para Juliana Tedesco, o Multiparque será um local de encontro com o bem-estar. “Estamos muito motivadas e felizes por termos a oportunidade de projetar mais este parque do Grupo. Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos e sempre desejem retornar ao Multiparque”, diz.
 
O Multiparque é fruto do último sonho do empreendedor e entusiasta do turismo, sr. Julio Tedesco, ainda no ano de 2020. Tedesco vislumbrava um grande parque turístico que reunisse atrações temáticas, equipamentos aquáticos, natureza e diversão – daí o nome Multiparque.
Muitas atrações em um mesmo local
Em localização e área privilegiada, de fácil acesso e próxima à BR-101, o Multiparque vai contar com moderna infraestrutura, estacionamento para 600 veículos de passeio, 40 ônibus, vestiários para o parque aquático, boulevard gastronômico e lojas.
Com um conceito de agregar atrações diferenciadas para toda a família, o Multiparque vai oferecer lazer e diversão tanto para o dia quanto a noite.
 
Parque Aquático
Projetado de maneira inovadora, o Parque Aquático do Multiparque será um verdadeiro oásis, composto por piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, além de atrações juvenis e áreas especiais.
 
Parque Temático
Apresentando diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas, o Multiparque também vai contar com Parque Indoor, com atrativos diversificados e que prometem divertir crianças de todas as idades.
 
Parque Verde
Uma área de lazer, convivência, em meio a natureza, para curtir bons momentos, sem pressa: essa foi a concepção de Patricia e Juliana para este local singular, onde toda a família pode aproveitar experiências como um piquenique sobre a sombra das árvores, em meio a belos jardins, ou aproveitar o entardecer com os amigos.
 
O Multiparque é uma idealização do Grupo Tedesco, em fase final de conclusão dos projetos e as obras devem iniciar em alguns meses.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS