quinta, 18 de abril de 2024
Economia
15/04/2021 | 10:12

CDL de Florianópolis promove curso estratégico para os empresários da Capital

Muito se fala sobre prioridade e o desejo do consumidor, mas será que está tendo pontos estratégicos para atraí-lo? Será que há uma interação e agilidade com o consumidor? Para responder estas e outras perguntas, a especialista Desirée Freccia ministrará o curso “Estratégico de boas práticas em vendas” promovido pela CDL de Florianópolis para ajudar os empreendedores a ampliarem a expertise e fecharem negócios. As aulas serão transmitidas pela plataforma Zoom da Entidade, nos dias 19 e 20 de abril, a partir das 19h e 22h.
 
De acordo com a especialista, o atendimento passa pelo processo de personalização, contato por diversos canais de comunicação e metodologias de relacionamento com o consumidor. “É fundamental buscar a inovação e a inteligência artificial, pois precisamos entender e aproveitar melhor o comportamento e o potencial dos clientes que temos no dia a dia”, comenta.
 
O curso traz um conteúdo para auxiliar os empresários a terem mais afinidade com as vendas. Será abordado temas como as práticas, cases e experiências adquiridas em 2020, compreender as compras e os planos promocionais, bem como acompanhar o comportamento do consumidor na hora de adquirir um produto atualmente. 
 
Segundo Freeccia, a expectativa para as aulas é positiva. “Desde o início da pandemia, os cursos on-line são opções acessíveis para ampliar os conhecimentos. Hoje percebemos que o aproveitamento cresceu muito com todos os benefícios do virtual e com os recursos que as ferramentas disponibilizam”, finaliza. 
 
As aulas serão 100% on-line. O investimento é de R$ 183,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 61,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui (https://www.cdlflorianopolis.org.br/evento-inscricao&id_evi=624&lay=cdlflorianopolis2016). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.
 
Conheça a instrutora do curso on-line
Desirée Freccia é professora Universitária há mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e Comunicação Social, pós-graduada em Comunicação Social, MBA em gestão empresarial, pós-graduada em Didática no Ensino Superior, mestre em Educação e doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon. Freccia é palestrante, coach e consultora em diversas empresas. 
 
Serviço
O quê? Dicas práticas para aumentar as vendas são foco do curso on-line da CDL de Florianópolis;
Quando: 19 e 20 abril;
Local: On-line, via plataforma Zoom;
Inscrição: Clique aqui (https://www.cdlflorianopolis.org.br/evento-inscricao&id_evi=624&lay=cdlflorianopolis2016).
 
Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS