sexta, 19 de abril de 2024
Geral
12/04/2021 | 16:15

BC: Movimento Tempo de Renascer BC segue até o fim de abril

A Páscoa passou, mas o significado dela, de renascimento, segue em Balneário Camboriú, com o movimento “Tempo de Renascer BC”. Até o dia 30, a cidade permanecerá enfeitada com corações, que simbolizam o pulsar da vida. Em todas as noites de abril, os principais pontos turísticos do município vão se iluminar, levando uma mensagem de esperança de um futuro melhor, pós-pandemia.
 
Empresas que quiserem fazer parte do Tempo de Renascer, estampando a logo do movimento em camisetas, divulgando-o em redes sociais ou fazendo bótons para a equipe, ainda podem participar, basta contatar a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo fone (47) 3367- 8122.
 
O Tempo de Renascer BC começou às 20h de 2 de abril, com ações simultâneas envolvendo moradores, entidades e atrativos turísticos, sem formar aglomerações. “O movimento não terminou para que as pessoas possam continuar refletindo sobre esse momento que nós vivemos. O recado ainda é ‘cuide-se, fique em casa quem puder, e se precisar sair para trabalhar, vá com toda a segurança, distanciamento, álcool em gel e máscara. O Tempo de Renascer não é um dia, é um momento, um período, e depende muito mais da atitude das pessoas. Se cada um fizer a sua parte, com certeza o resultado final será muito melhor. Tudo isso vai passar”, diz o secretário de Turismo, Geninho Goes.
Três espaços públicos de Balneário Camboriú permanecem decorados até o fim do mês. Na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, uma árvore está enfeitada com corações. O Pontal Klaus Fischer (Molhe da Barra Sul) ganhou um corredor de corações de led. Na Praça das Bandeiras, na entrada de cidade, há um coração de 12 metros, iluminado.
 
Participam do movimento o Barco Pirata, FG Big Wheel, Cristo Luz, FG, Parque Unipraias, Leo Cama Mesa e Banho, Yang Modeladores, Du Rio Cosméticos, Hotel Negrini, Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública do Município, Secretaria de Educação do Município, Passeio San Miguel, Metroville (Balneário Shopping), Oceanic Aquarium, Hotel Sibara, Atlântico Shopping, Balneário Shopping, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), PZ Ecomall, Bistro Café Boulevard, Sindilojas e BC By Bus.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS