quinta, 28 de março de 2024
Polícia
12/04/2021 | 09:11

Homem é preso após fazer refém no Aeroporto de Guarulhos

Ele usou um lápis para dominar e ameaçar funcionária da GOL e só se entregou após a chegada da Polícia Federal. PF informou que o homem, que integra a polícia do Paraná, teve um surto.

Um homem foi preso na noite deste domingo (11) após fazer refém uma funcionária da empresa aérea Gol no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Não ficou claro as razões que levaram o rapaz a dominar e ameaçar uma mulher. De acordo com imagens postadas em redes sociais, ele exigia a presença da Polícia Federal (PF) para se entregar.

Inicialmente, testemunhas relataram que o homem estava armado com uma faca. Mas o rapaz, segundo a polícia, usou um lápis para ameaçar a funcionária da companhia aérea.

Os agentes da PF negociaram com o homem e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos. Ela passa bem, segundo a PF e a companhia aérea.

A PF informou que o homem, que integra a polícia do Paraná, teve um surto.

 

Nota da GRU Airport

 

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que na noite de 11 de abril os órgãos responsáveis pela segurança do Aeroporto foram acionados para controlar um passageiro que, utilizando uma caneta, fez uma tripulante como refém em um dos portões de embarque do terminal 2. A ocorrência foi controlada em poucos minutos pela Polícia Federal, em total segurança e não houve feridos. O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 

 

Nota da companhia aérea GOL

 

A GOL está ciente do ocorrido no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) hoje e informa que está dando todo o suporte necessário à colaboradora, que não sofreu quaisquer ferimentos e encontra-se bem. A Polícia Federal está no comando das investigações e a Companhia está à disposição para prestar todo o suporte necessário. A ocorrência ficou restrita à sala de embarque do aeroporto e o envolvido no caso não era passageiro da GOL em nenhum dos seus trechos de origem ou destino.

 



Fonte: Site G1

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS