terça, 16 de abril de 2024
Geral
06/04/2021 | 17:02

Porto Belo lança campanha “Vacina do Bem”

O Governo do Município de Porto Belo lançou nesta terça-feira (06) a Campanha “Vacina do Bem”, que busca arrecadar alimentos não perecíveis a partir da imunização contra o coronavírus, que posteriormente serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social.
 
As pessoas que forem até o ponto de imunização contra o coronavírus tomar a vacina podem levar um quilo de alimento não perecível para contribuir com a campanha, realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social. A doação não é obrigatória.
 
A Secretaria de Assistência Social fará a distribuição destes alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social, devidamente cadastradas nos programas assistenciais do Município.
 
Vacinação segue por agendamento
 
É importante destacar que a vacinação no Município de Porto Belo está ocorrendo por agendamento, seguindo os dados do cadastro no SUS Municipal, a idosos entre 65 e 69 anos. A equipe da Secretaria de Saúde entra em contato com as pessoas, informando o dia, horário e local da vacinação. Caso o idoso não utilize o Sistema Público de Saúde e não possua Cartão SUS, é necessário ir até a Unidade Básica de Saúde do bairro onde mora para fazer o cadastro.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS