quinta, 18 de abril de 2024
Pandemia
06/04/2021 | 14:52

Diretora de creche de Itajaí, Katiuscia Vicente, de 41 anos, morre vítima da Covid-19

A professora Katiuscia Vicente, de 41 anos, morreu nesta terça-feira (06 de abril de 2021) vítima de Covid-19 em Itajaí. Ela já estava hospitalizada há alguns dias.
 
Katiuscia está sendo velada na capela do Prever, no bairro São Vicente em Itajaí. 
 
Professora respeitada da rede Municipal de Ensino de Itajaí há mais de 20 anos, há quatro anos, Katiuscia era diretora do centro de Educação Infantil (CEI) Professora Mauricélia André do Nascimento, no bairro Cidade Nova em Itajaí.
 
Katiuscia deixa o marido e uma filha de apenas sete anos.
 
"Com enorme aperto no coração me despeço de você, minha irmã, vítima de covid. Sei que agora você está junto de nosso pai. Que Deus nos ajude a superar este momento difícil", escreveu o irmão Marco Vicente, no Facebook.
 
"O Sindifoz lamenta profundamente o falecimento da servidora pública da Educação de Itajaí, Katiuscia Vicente. Ela estava há algumas semanas internadas por conta de complicações da covid-19 e é mais uma servidora da Educação que vem a falecer por conta do vírus em nossa base territorial. Nesse momento de muita dor e tristeza, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas da servidora", escreveu o Sindifoz em Nota de Pesar.
 
"O Município de Itajaí, através da Secretaria de Educação, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora da Rede Municipal de Ensino, Katiuscia Vicente, de 41 anos. A servidora morreu na madrugada desta terça-feira (06), vítima da COVID-19, em Itajaí, onde estava internada desde o dia 16 de março.
Há mais de quatro anos, Katiuscia era diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Mauricélia André do Nascimento, no bairro Cidade Nova. Ela também era professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 20 anos. Katiuscia era casada e deixa uma filha de 7 anos.
O velório está acontecendo na Capela Velatória do bairro São Vicente. Na tarde desta terça-feira (06), o corpo da professora será enterrado no Cemitério Municipal da Fazenda, em cerimônia restrita aos familiares.
Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Katiuscia e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 480 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia", escreveu o Município de Itajaí em Nota de Pesar.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS