sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/03/2021 | 08:39

Prefeitura de Camboriú terá ponto facultativo na quinta e feriado municipal na segunda-feira

A Prefeitura de Camboriú comunica, que nesta quinta-feira, dia 1° de abril, será ponto facultativo nos órgãos públicos, conforme decreto n° 3.850/2021. Na segunda-feira, dia 5, será feriado municipal, em alusão aos 137 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A medida de decretar ponto facultativo na quinta-feira santa foi tomada pensando em reduzir a circulação de pessoas e com isso diminuir o contágio por coronavírus, evitando a disseminação da doença.

“A situação atual demanda o emprego de medidas de prevenção e controle, achamos por bem fechar o atendimento por cinco dias, garantido assim um menor número de pessoas circulando nas ruas, que nós sabemos ainda é a medida mais eficaz de se evitar a contaminação”, destaca o prefeito Elcio Kuhnen.

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital e na Unidade de Saúde do Taboleiro. SAMU também atenderá normalmente. As demais unidades de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados, retomando o atendimento normal ao público na terça-feira, dia 6. As unidades da rede municipal de ensino não funcionarão durante o ponto facultativo. A coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS