sexta, 29 de março de 2024
Cultura
12/03/2021 | 16:18

Itajaí Foto Festival lança exposição online sobre a pandemia

Foram escolhidas as 10 fotografias que vão integrar a exposição do primeiro Itajaí Foto Festival. Os artistas autores das imagens são (em ordem alfabética) Bel, Celso Peixoto, Flávio Tin, Hugo Takemoto, Kaká Corrêas, Marcello Sokal, Mateus Branco, Nestor Varela, Thainara Giraldi e Viégas. A exposição virtual fica disponível sem prazo para encerrar no site www.itajaifotofestival.com.br.

Duas lives de conversa e bate-papo ainda integram a programação do Itajaí Foto Festival: no dia 17 de março, às 20h, os curadores da exposição Lucila Horn, Marcelo Fernandes e Sarah Uriarte são os convidados para falar sobre fotografia, o contexto da arte neste momento pandêmico e como se deu a escolha das imagens que compõem a exposição. No dia 24 de março, também às 20h, quem assume são os dez autores das fotografias selecionadas, falando sobre o processo criativo de suas imagens e produção fotográfica. Os dois encontros serão transmitidos ao vivo pelo canal do youtube da Café Maestro Produções (http://youtube.com/cafemaestroproducoes).

O projeto Itajaí Foto Festival tem patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí através dos recursos da Lei Aldir Blanc.

SERVIÇO:
O quê: Exposição online Rota Alterada
Quando: Lives nos dias 17 e 24 de março às 20h
Onde: Canal do youtube da Café Maestro Produções – youtube.com/cafemaestroproducoes

FOTOS:
Viégas - Pula pula da Lara
Mateus Branco – Vorteada na égua baia
Nestor Varela – Corpo que deixa de ser corpo


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS