sexta, 24 de setembro de 2021
Educação
09/03/2021 | 09:51

Porto Belo distribui máscaras a alunos da Rede Municipal de Ensino

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação realizou na última semana a distribuição de máscaras de proteção facial aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Receberam as máscaras os alunos do Maternal II ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Cada aluno recebeu uma máscara de proteção facial de tecido, com brasão do Município. A distribuição se deu para auxiliar as famílias, já que as crianças precisam trocar a máscara no meio do período de aula e a doação complementou a entrega dos materiais e uniformes.

A secretária de educação professora Rosane Grauppe destaca a importância do amparo do Município através da entrega de materiais, incluindo as máscaras, às famílias. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo, seja pelas incertezas quanto a saúde ou a economia, a entrega de materiais escolares, uniformes ou até mesmo a máscara acaba se tornando fundamental para muitas famílias. Esperamos que possamos auxiliar mais vezes, ainda neste Ano Letivo” – explica.

O investimento total para a aquisição das máscaras de tecido foi em torno de R$10 mil, ao todo, quatro mil máscaras foram distribuídas. As aulas da Rede Municipal de Ensino de Porto Belo continuam de forma presencial e online, seguindo as determinações do Governo do Estado.


JORNAL IMPRESSO
17/09/2021
10/09/2021
03/09/2021
27/08/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS