sexta, 19 de abril de 2024
Política
04/03/2021 | 17:52

Paulinha pede celeridade para projetos de lei voltados às mulheres catarinenses

Em seu pronunciamento nesta quarta-feira (3),  na sessão plenária, a deputada Paulinha (PDT) solicitou celeridade aos projetos de leis destinados para as mulheres catarinenses. Ela lembrou que março, um mês tradicionalmente dedicado às lutas e às políticas públicas femininas, a melhor homenagem para as parlamentares da Bancada Feminina é justamente o Parlamento dar celeridade a todas as pautas destinadas para a mulher catarinense. 
  
“Março é o mês que homenageia as mulheres, por isso gostaria que o Parlamento catarinense tivesse agilidade em votar projetos de minha autoria e das demais parlamentares voltados para as necessidades das mulheres catarinenses”, disse.

Ela comentou que tem hoje cinco projetos encaminhados na Casa que são destinados para as mulheres. “Gostaria que fossem votados. Essa seria a melhor maneira de homenagear as mulheres catarinenses”, disse. Um desses projetos, é o “ Tem Saída”, que auxilia na inserção de mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

FOTO: Daniel Conzi/Agencia AL
 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS