terça, 16 de abril de 2024
Geral
24/02/2021 | 08:52

Acessos da Ponte do Rio Piçarras terão alteração de trânsito a partir desta quarta, dia 24

Atenção motorista que segue de Penha em direção a Balneário Piçarras: a partir das primeiras horas desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, o trânsito sofrerá alterações na região da nova ponte sobre o Rio Piçarras, que ainda segue com obras, agora na reta final. O trânsito de veículos ganhará novo sentido no trevo da divisa entre os municípios de Balneário Piçarras e Penha, em função das obras de implantação da nova adutora da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e da rampa de acesso à ponte sobre o Rio Piçarras.

 

Os veículos que fazem o sentido Penha/Balneário Piçarras pela Avenida Nereu Ramos, passando pelo trevo para entrar na Rua Ludgero Caetano Vieira dos Santos deverão desviar o trajeto pela Rodovia Paulo Stuart Wright, a Variante (SC-414). A mudança também influenciará o trajeto de quem trafegar no sentido oposto, pela Rua Ludgero Caetano Vieira dos Santos no sentido Balneário Piçarras/Penha: a opção será seguir pela Rua Jerri Martini ou seguir à frente antes da chegada do trevo, em direção à Variante SC-414. Esse trecho passará a ter sentido único de Balneário Piçarras para Penha.

 

A Prefeitura de Balneário Piçarras, responsável pelas obras da nova ponte, informou à imprensa que a expectativa é reabrir o trajeto inicialmente a veículos pequenos no próximo mês de abril. Pelo lado de Penha, o Departamento de Trânsito local (Detranpen) e a Secretaria de Planejamento pedem toda orientação aos motoristas nesse entorno.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS