quinta, 18 de abril de 2024
Geral
19/02/2021 | 09:29

Camboriú abre edital para inscrições de estágios remunerados nas mais diversas áreas

A Secretaria de Administração de Camboriú informa que está aberto o edital para inscrições que definem as normas e critérios para a seleção de vagas de estágio curricular não obrigatório e composição de cadastro reserva na área de ensino superior da Prefeitura.  As inscrições online estão abertas a partir desta quinta-feira, 18 e seguem até o dia 26 de fevereiro, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/gnk2X62QBmoBtBhz8. Já as inscrições presenciais podem ser realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Auditório da Prefeitura, das 13h às 17h, localizado na Rua Getúlio Vargas, 77 Centro, sendo que o candidato deverá apresentar o formulário solicitado preenchido na ocasião.

“É importante ressaltar que o estudante deve estar devidamente matriculado em uma das Instituição de Ensino Superior com convênio ativo junto à Prefeitura de Camboriú e no período em que estiver estagiando, o estagiário não poderá ser bolsista, nem possuir outro vínculo empregatício. O candidato não pode ter realizado estágio remunerado na Prefeitura por um período que complete dois anos”, explica o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

A prova será realizada no dia 6 de março, na Escola Básica Professor Artur Sichmann, das 8h30min às 11h30min, impreterivelmente. O candidato não poderá consultar qualquer material para a realização da Prova Seletiva. O edital de resultado provisório da Prova Seletiva será publicado no dia 11 de março.

As vagas disponíveis são na área da Administração, Administração Pública, Agronomia, Artes Cênicas, Teatro, Assistência Social, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Dança, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Letras Língua Portuguesa, Logística, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Informática, Sistemas da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Odontologia e Veterinária.

Mais informações no site da Prefeitura de Camboriú, no link editais.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS