sábado, 20 de abril de 2024
Pandemia
18/02/2021 | 11:17

Saúde lança pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19 em Itapema

A Secretaria de Saúde de Itapema, em parceria com o Departamento de Tecnologia da Informação, lançou nesta semana um pré-cadastro para auxiliar no processo de vacinação contra o coronavírus. Neste primeiro momento, o programa está disponível para o público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional e que ainda não recebeu as doses, são eles os trabalhadores de saúde da rede pública e particular e os idosos a partir dos 60 anos. Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”.

No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, como número de cartão SUS e endereço, além do grupo que pertence, como a idade e qual área de atuação dentro da saúde. Assim que novas doses forem sendo enviadas ao município, as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) farão o contato para o agendamento da aplicação da vacina.

“Com esse programa damos mais um passo na organização da aplicação da vacina em Itapema. Agora estamos aguardando o envio de novas doses para que possamos avançar a imunização para estes grupos”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS