quinta, 25 de fevereiro de 2021
GERAL
12/02/2021 | 10:58

Município qualifica gerentes de unidades de saúde de Itajaí

O Município de Itajaí iniciou nesta quinta-feira (11) um curso de formação continuada em Gerenciamento de Unidades de Saúde. A ação foi desenvolvida pela Secretaria de Saúde de Itajaí em parceria com a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Serão seis encontros para a qualificação dos 45 profissionais responsáveis para gerências das Unidades de Saúde no município. 

O curso tem como principal objetivo contribuir no aprimoramento do processo de trabalho nas unidades e fortalecer a atenção à saúde prestada pelos profissionais da equipe à população. ?Queremos que o nosso trabalho atinja outras categorias dos nossos servidores para que o serviço prestado tenha uma só voz de humanização. Quanto mais aprimorados e lapidados nós estivermos, melhor e mais reconhecido será o nosso trabalho?, reforça Emerson Duarte, Secretário de Saúde de Itajaí.

Além do curso para servidores da Saúde, neste ano a FEAPI pretende reforçar as parcerias com as Secretarias Municipais para qualificar os servidores públicos através do programa de Escola de Governo e Cidadania. O intuito é possibilitar oportunidades de capacitação e aperfeiçoamento profissional aos detentores de cargos.

Compartilhar
JORNAL