sábado, 20 de abril de 2024
Geral
12/02/2021 | 10:50

BC: Fatura Digital da Emasa facilita a vida do consumidor

Quer praticidade na hora de pagar as suas contas? Cadastre-se e receba a fatura digital da Emasa por e-mail. Uma opção disponibilizada pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) para facilitar a vida do consumidor.

Para cadastrar seu e-mail e receber a fatura digital é muito simples e rápido: basta acessar a Agência Web, disponível no site: www.emasa.com.br (na área de Acesso rápido). Após fazer login com o número da matrícula do imóvel e CPF/ CNPJ do usuário, informe um endereço de e-mail para o recebimento mensal da fatura. E ainda mais, a Fatura Digital é disponibilizada para visualização em um prazo menor, de quando ela é entregue pelo leiturista.

Ao solicitar a Fatura Digital, além do bônus da praticidade e de não correr o risco de extravio, o consumidor ainda contribui com o meio ambiente, evitando a impressão de mais papel. Lembrando que esse é um dos serviços que a Emasa disponibiliza de forma online, pela Agência Web.

Agência Web

Pela Agência Web você pode solicitar diversos serviços. Só precisa fazer seu cadastro, ter o número da matrícula e do CPF ou CNPJ.

- 2ª Via Fatura (expressa);

- 2ª Via Fatura detalhada;

- Fatura Digital;

- Conferir dados cadastrais e da Unidade;

- Emitir Certidão Negativa e Positiva de Débitos;

- Simular valor da fatura;

- Previsão de próximas faturas;

- Tabela tarifária;

- Histórico de consumo e pagamentos;

- Consumo macro e micro (para condomínios);

- Qualidade da água.

Dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser enviadas pelos Canais de Atendimento - SAC: 0800 643 6272; Fala Emasa (WhatsApp Comercial): (47) 3261-0000; ou email: atendimento@emasa.com.br.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS