terça, 16 de abril de 2024
Geral
11/02/2021 | 09:50

Neste fim de semana tem trio elétrico da Liga Carnavalesca na Avenida Atlântica

Mesmo sem poder festejar o Carnaval com seus 28 blocos, uma escola de samba e os nove mil foliões por causa da pandemia de Covid-19, a Liga Carnavalesca de Balneário Camboriú preparou uma programação para marcar a maior festa popular brasileira. Neste sábado e domingo (13 e 14), o Trio Elétrico da Liga, com a corte carnavalesca, vai circular pela Avenida Atlântica.

Nos dois dias, a partir das 20h, seguindo os protocolos de saúde e segurança, sem paradas e sem aglomeração, o Trio Elétrico percorrerá a avenida ao som do DJ Teixeira (Dj Folia), com distribuição de máscaras. O evento faz parte do projeto Corte Visita, contemplado com recursos federais via Lei Aldir Blanc após seleção aberta pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú por meio de editais.

Também no sábado e domingo, a Liga dá sequência ao Carnaval das Antigas nos Bairros, iniciado no fim de semana anterior. Em um veículo e ao som de marchinhas e antigos sambas, o tradicional bonde do Siri Sarado percorre bairros de Balneário Camboriú, seguindo os protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus. Além de propiciar diversão, o bonde do Siri Sarado distribui máscaras e conscientiza sobre os cuidados na pandemia (confira abaixo os locais por onde o veículo passará). O Carnaval das Antigas faz parte do projeto Ritmos e Percussão, também contemplado com recursos federais da Lei Aldir Blanc.

Confira os dias e o roteiro do Carnaval das Antigas nos Bairros:

Sábado (13): Av. Brasil até Rua 1901, Rua Síria até a Av. Martin Luther, Viaduto, 4ª Avenida até a Rua 2500, Av. Atlântica, retornando ao estacionamento base.

Domingo (14): Av. Brasil até Rua 2500, retornando pela Av. Brasil até o Marambaia, voltando para o estacionamento base.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS