quinta, 28 de março de 2024
Política
10/02/2021 | 17:06

Presidente do Legislativo itajaiense recebe representantes da CNEC e estuda parcerias voltadas à educação

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC), recebeu na manhã dessa quarta-feira (10) representantes da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), que em Itajaí envolve o colégio Fayal e a Faculdade CNEC.
 
O diretor do colégio Fayal e da Faculdade em Itajaí, João Batista Hammes, apresentou a infraestrutura das instituições, dos sistemas de ensino presencial e à distância e afirmou que o grupo tem o interesse de se aproximar da comunidade, também por intermédio de parcerias acadêmicas como a que busca com a Câmara.
 
Além de benefícios para capacitação de servidores, o presidente Marcelo Werner sugeriu que o grupo apresentasse propostas que possam ser estendidas à população de forma geral. “Creio que a população necessite participar mais do cotidiano da Câmara e a educação certamente é um bom caminho. Também buscamos que através dos incentivos dados aos servidores, a Câmara tenha um retorno prático, com iniciativas que impactem na melhoria dos serviços oferecidos à cidade”, destacou.
 
O procurador-geral da Casa, Fernando Pegorini, explica que a partir de agora, a Câmara iniciará oficialmente as conversas com a instituição e trabalhará na confecção do documento que estabelecerá os termos dessa parceria.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS