domingo, 28 de fevereiro de 2021
GERAL
09/02/2021 | 15:41

Siri na Lata comanda Carnaval on-line

A banda itajaiense Siri na Lata fará uma live de Carnaval nos dias 13 e 14 de fevereiro (sábado e domingo). A Siri na Live - Folia on-line 2021 será das 16h às 20h, no canal youtube.com/aartesalvaitajai. O evento tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação Cultural e Município de Itajaí.

Além das tradicionais marchinhas, sambas e clássicos da festa, a live do Siri na Lata terá sorteios e entrevistas com personagens icônicos do Carnaval itajaiense. Haverá ainda a participação da cantora Bárbara Damásio e do Grupo de Percussão de Itajaí.

A transmissão será feita direto da área de eventos do Clube Náutico Marcílio Dias, mas não haverá público presencial em função da pandemia de Covid-19. ?Fechamos essa importante parceria com o Marinheiro, pois além de ser um lugar amplo que permite a produção do evento com o cumprimento das regras sanitárias, tem uma ligação muito forte com o itajaiense, que também poderá matar um pouquinho da saudade e brincar o Carnaval com segurança?, explica o produtor do evento, Chico Preto.

Neste ano, o Siri na Lata contará com os músicos Giana Cervi e Chico Preto (vocal); Braion Johnny Zabel (direção musical e sopros); Rubens Azevedo, Evandro Hasse e Bruno Soares (sopros); Micael Graciki (guitarra), Rafaelo de Goes (violão) e Celeste José de Matos - Sete (baixo); Cleiton Medeiros, Jean Boca e Marcos Renato (percussão); Mário Jr. e Willian Goe (bateria).

Compartilhar
JORNAL