quinta, 28 de março de 2024
Educação
09/02/2021 | 15:28

Palestra on-line com Leandro Karnal vai abrir ano letivo para professores de Itapema

A Secretaria de Educação de Itapema preparou um momento especial para abertura do ano letivo, uma palestra com o professor Leandro Karnal que abordará os desafios do ensino em tempos de pandemia. Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o evento será on-line e os professores receberão o link para acompanhar a apresentação que acontecerá na tarde desta terça-feira (09/02), a partir das 15h.

A atividade conta com apoio da UniAvan. “Mesmo com  todas as restrições por conta da pandemia, não podemos deixar de proporcionar este momento especial para os nossos professores. Tenho certeza que será de muito aprendizado a todos”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

 Histórico do palestrante

Leandro Karnal é historiador, doutor pela universidade de São Paulo (USP); professor na Unicamp e escritor. Por seu conhecimento, ideias e análises críticas, alcançou lugar privilegiado no cenário intelectual brasileiro. Atualmente é um dos mais solicitados palestrantes do Brasil. Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; Diálogo de Culturas; O Dilema do Porco Espinho e o recentemente lançado O Que Aprendi com Hamlet. Na mídia televisiva participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPFL, entre outros. É colunista semanal no jornal O Estado de São Paulo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS