quinta, 25 de fevereiro de 2021
GERAL
08/02/2021 | 15:10

BC: Inclusão Social lança curso on-line gratuito para gestantes e casais grávidos

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, através da Casa da Mulher, abre as inscrições, a partir desta segunda-feira (08), para o curso "Estou grávida, o que posso fazer, aprender e recordar?". O evento mensal tem o intuito de informar, orientar e apoiar a gestante no momento de gravidez, nascimento e primeiros meses.

O curso é 100% on-line e gratuito, exibido pela plataforma Zoom e publicado nas redes sociais após o término de cada aula. As lives terão convidados especiais, tratando de temas desde a concepção até os primeiros anos em família.

"Serão ministrados cursos, palestras, rodas e encontros de preparação e informação durante a gestação com assuntos e vivências que buscam reflexão para o nascimento consciente, assim como reuniões de apoio no puerpério, com auxílio à amamentação, orientações a respeito dos vínculos, comunicação e relacionamentos em família", explica a secretária da Inclusão Social, Christina Barichello.

As aulas iniciam no dia 24 de fevereiro, às 15h30. As inscrições podem ser realizadas diretamente na Casa da Mulher, localizada na R. 2850, 303, ou pelo WhatsApp (47) 9 9103-1216.

Compartilhar
JORNAL