segunda, 08 de março de 2021
GERAL
04/02/2021 | 17:16

Assistência Social de Camboriú abre inscrição para Casamento Coletivo

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, abre nesta sexta-feira, dia 5, as inscrições para o Casamento Coletivo. Os casais que desejam oficializar a sua união devem dirigir-se à sede da Secretaria para pegar a lista de documentos. Na tarde desta quinta-feira, dia 4. O secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior, esteve em reunião no Cartório de Registro Civil para acertar os detalhes da cerimônia.
As inscrições para o Casamento Coletivo vão até dia 19 de fevereiro. O evento está previsto para o dia 09 de abril. No ano passado o Casamento foi realizado de forma individual por causa da pandemia da Covid-19. ?. ?Devemos repetir o formato ideal encontrado em 2020, e realizar a cerimônia de forma individual, tomando todos os cuidados, seguindo os protocolos de saúde. Faremos algo mais restrito com horários agendados, no cartório?, relata o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.
Serão abertas cerca de 25 vagas. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. A Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas.

Compartilhar
JORNAL