terça, 02 de março de 2021
GERAL
02/02/2021 | 17:12

Secretaria Municipal de Educação convoca aprovados no Processo Seletivo para ACTs

A Secretaria de Educação de Itajaí convocou os aprovados no Processo Seletivo ACT 031/ 2020 para a apresentação entre esta terça (02) e quinta-feira (04), a partir das 13h30, em sua sede. Profissionais admitidos em caráter temporário atendem a ordem de classificação e substituirão os servidores efetivos com afastamentos legais como licenças de saúde para trabalho presencial.

A primeira chamada será de 423 candidatos para ocupar vagas de professores da educação infantil; anos iniciais; educação física; inglês; geografia; ciências; língua portuguesa; matemática; arte; história; ensino religioso e educação especial. Serão oferecidas aproximadamente 250 vagas de acordo com os módulos, sendo que podem existir módulos de 10 a 40 horas semanais. O quantitativo de vagas e horários foi definido pelo corpo técnico da secretaria após o levantamento dos profissionais afastados.

Devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), os professores foram convocados para escolha da vaga com horários específicos para se apresentarem no auditório superior da Secretaria Municipal de Educação, localizado na avenida Vereador Abrahão João Francisco, nº 3855, no bairro Ressacada. O cronograma com os horários está descrito no item 2.1 do Edital de Convocação nº 005/2021 referente ao Processo Seletivo ACT- nº 031/2020.

Após a escolha de vaga, o candidato deverá providenciar a documentação necessária (conforme determina o Edital) e apresentá-la na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação. As datas e horários serão informados no ato da escolha de vagas.

O candidato que não se apresentar no dia e horário determinados para a escolha de vaga, bem como aquele que estiver presente e não aceitar nenhuma das vagas oferecidas, continuará na lista de classificação, entretanto deverá aguardar uma nova chamada. Os candidatos classificados, que não estiverem aptos para o trabalho presencial, terão suas ordens de classificações originais preservadas durante o ano letivo de 2021, para uma possível chamada quando houver melhora no quadro da pandemia.

Após a data da primeira convocação para a escolha de vagas, as próximas chamadas dos candidatos serão realizadas por meio de ato convocatório disponibilizado na página da Secretaria de Educação, no link ?Cidadão ? Publicações DGP, Processo Seletivo 2019/2020?, em até 24 horas de antecedência. O cronograma de local e horário será divulgado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

Compartilhar
JORNAL