quinta, 25 de fevereiro de 2021
GERAL
01/02/2021 | 15:11

Carol Meligeni, atleta do ADK Tennis - Itamirim, vai à semi em Antália, na Turquia, mas torneio é cancelado

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Carol Alves Meligeni, 374º do mundo e terceira melhor do Brasil, emplacou vaga na semifinal do torneio future de Antália, na Turquia, com premiação de US$ 15 mil, mas o evento foi cancelado.

 

Carol passou pela italiana Mathilde Paoleti por 6/1 6/4 e emplacou sua oitava vitória seguida, 17ª nos últimos 18 encontros.

 

Mas, por conta da série de chuvas e atraso, o evento acabou cancelado e Carol Meligeni levará os pontos da semifinal e as premiação (enfrentaria a brasileira Ingrid Martins). A programação desta segunda mostrava rodada tripla, só que o dia começou com chuva e mais um atraso na programação. O torneio deveria ter começado na terça-feira passada, mas a brasileira só estreou no sábado por conta dos dias seguidos de mau tempo.

 

"Semana foi uma loucura aqui na Turquia. Não parou de chover por vários dias  e isso prejudicou o andamento do torneio", disse Carol: "Joguei sábado, domingo e hoje, não consegui joguei vários jogos no mesmo dia porque fui uma das poucas a conseguir terminar meu jogo no sábado. Hoje quando sai depois de vencer nas quartas quase anoitecendo , não nos deixaram jogar a semifinal. Portanto o torneio foi cancelado. Por um lado é uma pena já que era oportunidade de buscar uma final e conseguir mais ritmo e mais jogos, que era o principal objetivo da gira nesse momento do ano. Mas por outro lado , que é o que escolho olhar, aoesar de toda a chuva, ainda tive a chance de jogar três boas partidas e chegar na semifinal", descreveu Meligeni. 

 

Carol segue na cidade para a disputa de outro torneio de mesma pontuação e premiação previsto para iniciar nesta terça-feira.

 

Igor Marcondes conquista título em Joinville

 

O final de semana foi de título para a ADK Tennis em Joinville (SC). Igor Marcondes superou nomes como Orlando Luz, Márcio Silva, Mateo Reyes, Daniel Dutra Silva e na final Pedro Boscardin por 6/1 6/3 e venceu evento profissional preparatório para iniciar a temporada do circuito mundial.

 

"Torneio muito bom pra mim, mostrando que estou fazendo uma preparação boa para o novo ano. Consegui jogar bem todos as partidas, jogos duros contra o Orlando, Daniel Dutra, Mateo. Na final joguei meu melhor tênis neste final de semana. Estamos melhorando dia após dia , tentando colocar em prática o que estamos treinando parte tática e mental com ajuda do Luiz Peniza, Patrício Arnold", disse o tenista que ainda está definindo os primeiros eventos do circuito mundial.

 

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos

Foto: Carol Meligeni na Turquia / Crédito: Divulgação

Compartilhar
JORNAL


Quarta, 16 de dezembro de 2020
Marcílio Dias lança novas camisas para 2021