sexta, 26 de fevereiro de 2021
GERAL
26/01/2021 | 17:19

Educação de Itapema lança pesquisa on-line sobre retorno às aulas

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Itapema já tem data para começar, será no dia 18 de fevereiro. Nesta quarta-feira (27/01) a Secretaria de Educação vai lançar uma pesquisa de opinião sobre a retomada das aulas aos pais. 

O objetivo é coletar informações das famílias, já que os pais poderão optar que os filhos estudem no ensino híbrido (presencial e on-line) ou somente on-line. O questionário será enviado aos pais pelas próprias escolas para os telefones cadastrados nas unidades escolares.

?Quem optar pelo sistema híbrido terá períodos na escola, com atendimento presencial na unidade escolar, com turmas divididas em dois grupos ou mais e com períodos em casa com as atividades pedagógicas que poderão ser realizadas com ou sem a mediação por tecnologias. Já quem optar somente pelo sistema on-line deverá assinar um termo de responsabilidade para o acompanhamento efetivo do aprendizado dos alunos, desde assistir as aulas e fazer as atividades?, explicou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Mais informações:

Em caso de dúvidas, os pais podem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Av. João Francisco Pio, 482, no Bairro Canto da Praia, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h ou pelo telefone (47) 3267-1400.

Compartilhar
JORNAL