sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
14/01/2021 | 08:39

Marcílio Dias tem mudanças antes do início da Copa SC

Antes de estrear na Copa Santa Catarina, com jogo marcado para às 20h30 de quinta-feira (14) diante do Juventus-SC, o Marcílio Dias anunciou mudanças na equipe. O Clube confirmou saída de jogadores, contratação e novo preparador de goleiros.

O volante Luiz Felipe Costa Meneses, de 24 anos, é o mais novo atleta do Marinheiro para a sequência da temporada. O Departamento de Futebol, por meio do Superintendente Marco Gama, confirmou a contratação do jogador no início da tarde desta quarta-feira, 13, com vínculo até o fim do Campeonato Catarinense.

Meneses tem 1,83m, atua como segundo volante e é formado nas categorias de base do Joinville, onde chegou ao profissional e disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Tem passagens por Penapolense-SP, Inter de Lages-SC e Hercílio Luz-SC. Seu último clube foi o Fluminense-SC.

Saídas

O atacante Léo Santos teve contrato rescindido. O jogador chegou ao Marinheiro para a disputa do Campeonato Catarinense 2020 e participou também de algumas partidas na Série D do Brasileiro, somando 14 jogos com a camisa rubro-anil.

Quem também encerrou sua passagem por Itajaí foi o goleiro Hudson Júnior, após o término do contrato de empréstimo entre as partes. O jogador de 23 anos chegou para a Série D e retorna ao Juventus, de Jaraguá do Sul, com o fim da participação do Marinheiro na competição.

Preparador de goleiros

Samuel Vettorazzi é o novo preparador de goleiros do Marcílio Dias. Natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, o profissional de 43 anos chega ao Marinheiro para a sequência da temporada no lugar de Renato Barros, que se despediu do elenco no último fim de semana.

Samuel teve passagem de três anos pelo Atlético Tubarão, seu último clube. Na carreira, também já trabalhou no Veranópolis e Passo Fundo, ambos do RS.

 

Fotos: Millena Pscheidt/CNMD


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS