sexta, 29 de março de 2024
Cultura
06/01/2021 | 14:41

Inscrições para Concurso Fotográfico Bombinhas Azul iniciam em 15 de janeiro

Com a certificação para as praias de Quatro Ilhas, Mariscal e Conceição, Bombinhas se tornou a cidade com mais praias premiadas pelo Bandeira Azul no Brasil. Como parte das atividades de educação ambiental e para registrar e divulgar o programa, a Fundação Municipal de Amparo ao Meio Ambiente – Famab e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Setur lançaram o regulamento para participação na 1ª edição do Concurso Fotográfico Bombinhas Azul. Os registros devem ser feitos durante a temporada 2020/2021, nas praias premiadas de Bombinhas.

 

Qualquer pessoa, residente em Bombinhas ou não, pode participar. As fotos podem ser feitas por amadores ou profissionais e devem ser enquadradas nas seguintes categorias: paisagens naturais, biota regional, cultura local e ações ambientais. O participante pode concorrer com no máximo quatro fotos, uma em cada categoria. A inscrição deve ser submetida através do envio da foto por e-mail (bandeiraazulbbs@gmail.com), sendo necessário encaminhar no corpo de texto os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail, identificação do local da foto, categoria e autorização assinada pelos responsáveis quando o participante for menor de 18 anos. As fotos devem ser enviadas em formato JPEG, com boa resolução. Será enviada confirmação de recebimento da inscrição.

 

As fotos enviadas passarão por uma pré-análise pela comissão organizadora para verificar se estão adequadas ao regulamento, e a escolha das três melhores de cada categoria será feita através de votação popular na página facebook.com/bombinhasSC, de 19 de fevereiro a 03 de março. As 12 melhores fotografias receberão brindes oferecidos pelo comércio e empresariado local, parceiros do concurso, e irão compor uma exposição que percorrerá atrativos turísticos e espaços públicos da cidade. A divulgação está prevista para dia 15 de março. Confira o regulamento completo no link: http://bit.ly/BombinhasAzul.

 

Mais informações com a Setur pelo telefone (47) 3393-7320 ou e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS