quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/12/2020 | 16:23

Unimed Litoral doa aos Bombeiros pulseiras para identificação de crianças nas praias

A Unimed Litoral doou ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina 25.000 pulseiras de identificação, para serem distribuídas nas praias, visando reduzir os problemas das crianças que se perdem dos pais.
 
A proteção às crianças extraviadas é um serviço tradicional prestado pelos guarda-vidas nas praias catarinenses há muitos anos e, com o advento dos celulares, a pulseirinha, com o nome da criança e o telefone dos pais, se tornou uma forma eficaz de localização dos responsáveis. Mas vale lembrar que as crianças devem aprender que, caso se percam, elas devem procurar um dos postos de guarda-vidas na praia.
 
Segundo os relatórios do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, são registrados centenas de episódios de extravios nas temporadas, mas o apoio por parte dos guarda-vidas reduz a aflição dos pequenos e dos seus pais.
 
A doação das pulseirinhas pela Unimed foi dimensionada pelos Bombeiros, para cobrir a necessidade na temporada desse trecho do litoral que vai de Barra Velha à Bombinhas, a área de atuação da Unimed Litoral.
 
Outros milhares de pulseirinhas serão distribuídos diretamente pela Unimed Litoral em pontos estratégicos das cidades do litoral  norte-central catarinense.
 
“Nessa época, prestamos serviços a clientes de Unimeds de todo o Brasil e a pulseirinha foi a forma que encontramos para divulgar nosso Pronto Atendimento Digital e ao mesmo tempo colaborar nesse trabalho tão relevante dos Bombeiros para a comunidade” resumiu o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS