sexta, 29 de março de 2024
Esportes
18/12/2020 | 16:19

Marcílio Dias recebe o Goianésia nas oitavas de final da Série D

O Marcílio Dias entra em campo neste sábado (19), às 16h, diante do Goianésia-GO, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela ida do mata-mata e será disputada no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, a casa do Marinheiro.

Depois de classificação emocionante e histórica no último fim de semana, quando venceu a Ferroviária-SP por 2 a 1 de virada, em Araraquara, o Marcílio chega renovado para a nova fase da competição.

Autor do primeiro gol do Marinheiro na Fonte Luminosa, o volante Alessandro falou sobre a participação da equipe na disputa. “A gente sabe do potencial de cada um. Entre nós não houve dúvidas de que a gente poderia passar. O grupo está unido, fechado e confiante”, contou o jogador.

Projetando as oitavas de final, Ale garante que o foco continua daqui para frente. “Dentro do vestiário a gente está bem focado, não deixa nada de fora atingir, tanto elogio quanto crítica. Estamos estudando o adversário para sábado fazer uma boa partida”, explica.

O lateral-direito Luiz Renan, dono do segundo gol do Marinheiro, que garantiu vitória e a classificação na Série D, também falou do duelo contra o Goianésia. “Quem quer vencer, quem quer ser campeão e conquistar coisas maiores tem que se preocupar jogo após jogo. Será muito difícil. A gente tem que se preparar para fazer nosso melhor”, finalizou.

Jogadores e integrantes da comissão técnica que haviam testado positivo para coronavírus antes da partida contra a Ferroviária-SP foram liberados para voltar após passarem por um novo teste na última quinta-feira e ficam disponíveis para o jogo deste sábado. Entre eles está o técnico Waguinho Dias, que volta ao comando da equipe após ter sido substituído pelo coordenador Gelson Silva.

Três dos contaminados seguem com o vírus ativo e continuam de fora.

 

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS