quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/12/2020 | 14:00

Camboriú recebe decoração de Natal

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, realiza a decoração natalina na cidade. As rótulas foram decoradas, o Centro ganhou iluminação e o prédio da Prefeitura recebeu decoração e iluminação, por dentro e por fora.  O palco da Praça das Figueiras foi lavado, pintado, e também recebeu luzes. Os três locais da cidade onde foram colocados os totens: Eu Amo Camboriú, também foram decorados com árvores de natal e iluminação.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi, por ser uma data é especial para os Cristãos, neste ano, será montada, na praça em frente à Paróquia do Divino Espírito Santo, um pinheiro e um presépio. Assim que parar a chuva eles serão montados.

“Parte do material usado na decoração da cidade é de anos anteriores. Estamos reaproveitando muitos itens decorativos e o nosso pessoal trabalhou na confecção de novas decorações e recuperando as peças que foram danificadas”, explica Vechi.

No dia 20 de dezembro, uma Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel, a partir das 9h. “Infelizmente a programação desse ano será bem reduzida por causa da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, estamos preparando uma bela decoração que vai deixar nossa cidade ainda mais bonita”, comenta Vechi.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS